Páginas

domingo, 16 de outubro de 2016

Dep. Rigo Teles vai dar tiro no Pé no T.S.E

Posted at  16:20:00  |  in  


O Deputado Estadual, e certamente candidato em 2018, Rigo Teles, irmão do candidato a prefeito derrotado nestas eleições em Barra do Corda, o Junior do Nenzin "vaqueiro", teria viajado à Brasília-DF com o intuito de tentar anular as eleições municipais 2016 na barra.
Segundo fontes ligadas ao Rigo, o mesmo vai protocolar processos judiciais e autos extrajudiciais na tentativa, mais uma vez, de derrubar o prefeito Eric Costa.

Em Barra do Corda o clima é de comemoração também para o pessoal do Junior do Nenzin, que através dessas promessas de Rigo, Junior e outros, eles conseguem fazer com que os eleitores deles acreditem que tem como reverter a eleição e o Júnior será prefeito.

Alguns deles ficam felizes a ponto de beber bebidas alcoólicas, soltar foguete, ouvir músicas de campanhas e realizarem todo tipo de comemoração, e ainda ganhar tempo com as apostas, que quase ninguém pagou.

Acorda Barra do Corda... Esse boato de prefeito ganhar e "Ele Não Assume" já é bastante velho. 
Parem de gastar dinheiro, parem de acreditar nas "16" urnas "perdidas", parem de fazer vaquinhas para comprar cerveja e comemorar uma ilusão de que Junior será o prefeito.
O Junior do Nenzin foi derrotado nestas eleições e ele não assumira a cadeira de prefeito porque ele não é o majoritário. Ele não foi eleito.

Contra fatos não há argumentos!

__________________________

ADENDO
A Senhora Bruna Sousa, que se declarou assessora do Parlamentar Rigo Teles, entrou em contato para informar que a notícia não prossegue, entretanto foi-se pedido para que a mesma enviasse uma nota de esclarecimentos para o jornal, que a mesma ficou de enviar ontem 17 de outubro de 2016. Até a presente data (18) não recebemos a nota em questão.
A imagem e informação acima foi realizada através de comentários nas redes sociais (facebook) de que o deputado teria viajado a Brasília para realizar tais procedimentos.

Share this post

Um comentário:

  1. Alguns boca de burro, arigó, desinformado, não entende o processo e acha que pode ser reversível mediante boatos; eles precisam entender que a justiça eleitoral estar a frente observando todo o precesso, ''coitados''

    ResponderExcluir

--
Copyright © 2016 Jornal Mídia da Barra - O Diário Oficial de Barra do Corda!. Blogger Template by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top