Páginas

domingo, 16 de outubro de 2016

Empresário de Barra do Corda sumiu!

Posted at  16:48:00  |  in  


Antonio, como é conhecido em Barra do Corda, tem aproximadamente de 55 a 60 anos e de acordo com informações de populares, o mesmo dizia ter vindo do estado do Ceará.
Antonio, chegou em Barra do Corda em meados do mês de Junho deste ano, ao qual abriu uma empresa por nome de P. M dos Santos - Eireli - ME, o Baratão do Arroz, situada na AV. Governadora Roseana Sarney, número 340 - B, na Trisidela.

A empresa funcionava neste ponto, onde este lote é de propriedade da família do ex-prefeito Manoel Mariano de Sousa, o Nenzin.
O Sr. Antonio, alugou o ponto em questão pelo valor de aproximadamente R$ 5.000 (cinco mil reais), que posteriormente o mesmo pois um estoque de aproximadamente 40 (quarenta) carretas bitrem cheias de arroz dentro da empresa.
Antonio, conseguiu muitos clientes e fornecedores, mais curiosamente o mesmo só realizava suas compras no nome de sua esposa (não identificamos o nome da esposa).

Iniciando-se a campanha deste ano para prefeito municipal, onde concorreram Eric Costa (reeleito) e Junior do Nenzin (segundo colocado), o mesmo firmou uma aposta na vitória do candidato Junior do Nenzin, de aproximadamente 200 a 300 mil reais em dinheiro e bens materiais.

Como o candidato do Sr. Antonio foi derrotado, o mesmo ficou bastante endividado com seus fornecedores e seus adversários de apostas políticas e foi embora devendo aproximadamente meio milhão de reais.

Até o momento. ninguém sabe o paradeiro do Sr. Antonio, e testemunhas que não querem se identificar afirmam que avistaram Antonio na madrugada do feriado de 12 de outubro de 2016 por volta de 1h a 3h da manhã entrando em uma carreta, onde o mesmo possivelmente estaria realizando fuga para não pagar seus credores.

O filho de Antonio residia na Rua Rio Jutaí (antiga rua do roxinha), o número da casa é 146. Porém o mesmo não mora mais no local, ou seja, também sumiu.

Share this post

Um comentário:

  1. bem feito pra vcs deixarem de ser besta, quando chegar ladrão aqui em barra do corda vcs entregam até suas mulheres pra eles

    ResponderExcluir

--
Copyright © 2016 Jornal Mídia da Barra - O Diário Oficial de Barra do Corda!. Blogger Template by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top