Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Eleitores do 65 são ameaçados com Pistolas

Posted at  19:06:00  |  in  

Hoje aconteceu mais um lamentável episódio na política de Barra do Corda. Dois policiais militares de São Luís, a desserviço da família Teles, foram presos em flagrante depois de ameaçarem, com armas em punho, partidários nossos que faziam uma ação de campanha.
A dupla já vinha agindo na cidade há alguns dias a serviço do candidato Júnior do Nenzim, do deputado Rigo Teles e Pedro Teles.
Quero parabenizar o serviço da gloriosa Polícia Militar em Barra do Corda que, independente de lado político, faz seu trabalho pautado na justiça e no cumprimento de lei sem distinção de pessoas.
Quero deixar bem claro que as ameaças nos preocupam porque nossa campanha é feita pelo povo, de pessoas humildes que não merecem tamanho constrangimento, mas que essa truculência não nos intimidará. Na verdade, isso nos motiva a marchar com mais firmeza por uma Barra do Corda livre das ameaças e do coronelismo.
Como homem temente a Deus, entrego nosso trabalho e caminhada a seu serviço. Como prefeito e advogado, acompanharei junto à Justiça que este fato seja umas das últimas páginas de uma história que vamos encerrar de vez com a vitória nas eleições que se aproximam.





Clique nas Imagens para visualiza-las em tamanho maior.



As imagens e texto foram retiradas do perfil de Eric Costa.

Share this post

0 comentários:

--
Copyright © 2016 Jornal Mídia da Barra - O Diário Oficial de Barra do Corda!. Blogger Template by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top