Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Eric Costa investirá nos Programas Sociais e na Proteção da Criança, Adolescente e Idosos

Posted at  14:46:00  |  in  

http://folhadovale.com/wp-content/uploads/2013/02/515446-calendario-bolsa-familia-2013.jpgO nosso candidato a reeleição Prefeito Eric Costa sem dúvidas irá continuar a realizar um grande trabalho neste município.
Hoje, Eric Costa lidera nas pesquisas que foram divulgadas pelos principais Jornais do Estado.

Em entrevista com o candidato a reeleição prefeito Eric Costa, é notório a grande preocupação do mesmo concernente ao trabalho de Ação Social neste município. Eric Costa irá realizar pela frente, um grande trabalho junto com os principais programas sociais do governo federal como fome zero, bolsa família, dentre outros programas do governo federal, na pessoa do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome.

 http://www.netoferreira.com.br/wp-content/uploads/2013/02/Eric-Costa.jpg
Sabendo-se que Barra do Corda e principalmente a população do interior é digno de respeito e digno de ajuda dos programas sociais do governo federal, Eric Costa tem o plano/projeto de mediar e fortalecer o Sistema de Garantias de Direitos da Criança e do Adolescente em Barra do Corda, realizando assim uma parceria com órgãos competentes e proporcionando e melhores condições de trabalho para os órgãos CRAS e o Conselho Tutelar, onde através deste aplicará recursos financeiros nos projetos de Bombeiros Mirins, Guardas Mirins e claro, a garantia de direitos da criança e adolescente em relação aquelas que estão na escola e que necessitam programa social Bolsa Família.
No mais, Eric Costa dará todo o apoio necessário aos órgãos CRAS e Conselho Tutelar ao qual trabalharão fortemente e em conjunto através de Requisições de Serviço Público, (pra quem não sabe requisição de serviço público é um documento de ordenação, onde o servidor pode ordenar cadastros do bolsa família urgente mediante visita in loco), dentre vários outros serviços a serem executados em prol da população cordina.


http://www.araucaria.pr.gov.br/wp-content/uploads/2015/09/40_guarda_mirim-1.jpg
Guardas-Mirins
https://i.ytimg.com/vi/auXccNW5tto/maxresdefault.jpg
Bombeiros Mirins
O objetivo destes projetos é ajudar e proteger nossos pequeninos e não realizar repressões, pois de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente, é de obrigação do município, da administração pública em geral, proteger as crianças e adolescentes em relação à saúde, educação, assistência social e até juridicamente.

http://www.policamp.edu.br/imagens/bannerFaculdadeTerceiraIdade.jpg
Idosos
Além disso, Eric também destaca o cumprimento do Sistema de Garantias de Direitos do Idoso, cujo é amparado por lei federal (Estatuto do Idoso).
De acordo com Eric, a Secretaria de Ação Social de Barra do Corda em seu mandato zela e zelará mais ainda para garantir uma boa qualidade de vida para nossos queridos da 3° Idade. "Tanto a Criança como o Idoso são amparados por lei federal, todos eles tem seu estatuto, que será cumprido a risca afim de proteger e de garantir uma vida melhor para a nossa população", disse Eric.

Eric Costa declara que a garantia dos direitos dos cidadão barracordenses serão a sua prioridade, e que ninguém ficará desamparado.

→O Disque 100

Ligue e denuncie Crianças e Adolescentes que estiverem em situação de risco, agressões, abuso sexual. etc.
Ligue e notifique sobre pessoas que estão passando fome, povo de rua, agressão a Gays, Lésbicas, publico LGBT em geral, Povo de religiões de Raizes Africanas, Negros.


A administração é ampla e ajuda a todos, mais você precisa parar de se CALAR!... Fale, Denuncie, não precisa se identificar.
Vamos proteger nossas crianças e nossos irmãos que necessitam de ajuda.

Eric Costa, sem sombra de dúvida é a melhor escolha para nosso município.
Pensem em seus filhos, pense nos projetos de assistencia social, pense na melhoria.
Não volte para trás. Barra do Corda tem que seguir em frente.
Eric Costa é o Prefeito da Criança, do Jovem adolescente, do Adulto e da Terceira Idade.


Juventude VOTA Eric Costa

Share this post

0 comentários:

--
Copyright © 2016 Jornal Mídia da Barra - O Diário Oficial de Barra do Corda!. Blogger Template by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top