Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

URGENTE! Veja coisas sobre o Eric que você ainda não sabe

Posted at  13:39:00  |  in  


Sem dúvida alguma o Candidato a Reeleição Prefeito Eric Costa é o prefeito que está em 1° Lugar nas pesquisas, além de ser o 1° lugar nos melhores projetos para o futuro e desenvolvimento do nosso município.

Veja abaixo alguns dos principais projetos que Eric executará a partir do mês de Janeiro/2017:

CARTÃO RENDA FAMÍLIA
Sabemos que a crise econômica é grave. E não vamos ficar assistindo parados ao sofrimento do nosso povo.
Já no primeiro mês do Governo Eric Costa, vai iniciar-se o pagamento de um auxílio mensal entre R$ 180 a R$ 200,00.
O programa beneficiará, inicialmente um número aproximado a 7 mil famílias, mais poderá ser estendido para todos que necessitam.
Será um programa simples e direto, o cidadão vai até o banco com seu próprio cartão de renda família e saca seu dinheiro.


 VAMOS TERMINAR DE ASFALTAR A CIDADE INTEIRA:
Eric Costa irá realizar um programa de asfalto que siga os padrões de qualidade das grandes cidades, programa esse que se estenderá beneficiando a população dos interiores de Barra do Corda.
Inclusive em Barra do Corda em diversos lugares serão implantados galerias pluviais, além de fazer revisão em todas as obras de asfaltos que há necessidade de serem supervisionadas.

PÃO E LEITE
 Algumas cidades do Brasil que tem população carente já fazem a distribuição diária de Pão e Leite às famílias mais necessitadas.
O prefeito Eric Costa irá criar um programa de distribuição diária de pão e leite para as famílias de baixa renda, principalmente à aqueles que moram nos interiores de Barra do Corda.
O leite será comprado prioritariamente de produtores rurais de nosso município e o pão será comprado das panificadoras que estiverem funcionando legalmente em nosso município.


VALE GÁS
  Sabemos que a crise econômica castiga primeiramente e mais fortemente os mais carentes. Por isso, criaremos já no primeiro semestre de nossa administração, um programa de fornecimento de Gás de Cozinha para famílias que estejam em grave situação financeira.

EDUCAÇÃO INTEGRAL
Vamos adotar a educação integral em Barra do Corda, primeiramente nas escolas de ensino básico.
Num turno elas terão as aulas convencionais e no outro serão acompanhadas por jovens universitários que ensinarão disciplinas complementares como informática, dança, esporte, música. E como esses jovens serão remunerados? A prefeitura de Barra do Corda pagará as bolsas de estudos para eles em faculdades do município ou em cidades próximas, Teresina, São Luis, Imperatriz, dentre outras.

HOSPITAL
Nosso município vai ter o Hospital Regional de Barra do Corda e Materno Infantil como referência para toda a região circunvizinha.
A nossa meta é que o possamos atender dentro pelo menos 100 mil pessoas por mês.
O hospital terá as principais especialidades médicas e centro cirúrgico.

PREVENÇÃO É O MELHOR CAMINHO
Juntamente com o Secretário de Saúde, Eric Costa irá implantar um amplo programa de atendimento domiciliar com o objetivo de desenvolver a saúde preventiva.

 ○POLICIA MILITAR
Vamos buscar todo o apoio político necessário ao Governo do Estado do Maranhão para aumentar o quantitativo de policiais militares efetivos de Barra do Corda.
Nossa Policia Militar vai ter um grande efetivo profissional ao número de moradores do nosso município.

GUARDA MUNICIPAL
A guarda municipal além de garantir um bom trabalho junto a Policia Militar, vamos gerar emprego para aqueles que querem trabalhar na área da segurança pública municipal.
Aqueles que hoje é VIGIA, passarão a ser Guardas Municipais e terão poder de polícia administrativa.

COMÉRCIO
Barra do Corda hoje é uma dos maiores mercados consumidores da região, e temos uma localização estratégica e próximo de várias rodovias que faz um dos melhores pontos para novas indústrias do Brasil.
Vamos oferecer terrenos de graça e isenção de impostos de 5 a 10 anos para que as empresas gerem 30 mil empregos para nosso povo de Barra do Corda.

PRIORIDADE PARA EMPREGOS
Já no nosso primeiro mês (janeiro de 2017), vamos encaminhar para a Câmara Municipal de Barra do Corda um projeto de lei onde dispõe que todas as empresas que fazem obras ou prestem serviços à nosso município terão que contratar, prioritariamente moradores de Barra do Corda.


Para Barra do Corda gozar de todos estes benefícios é muito fácil, VOTE 65 no dia 02 de Outubro, desta forma você estará elegendo Eric Costa, o melhor prefeito de Barra do Corda.

Não vamos colocar aqueles que tem históricos de más condutas, aqueles que tem passagem pela Polícia Federal, Contas administrativas reprovadas definitivamente pelos principais Tribunais de Contas do país, condenação em Juri Federal, estadual, municipal, dentre outras questões...

Vamos reeleger Eric... Vamos progredir! Regredir JAMAIS!

O trabalho não pode parar... É Eric Costa - 65 - O trabalho continua.

Share this post

0 comentários:

--
Copyright © 2016 Jornal Mídia da Barra - O Diário Oficial de Barra do Corda!. Blogger Template by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top