Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Polícia apreende mais de 50Kg de drogas em ônibus no bairro Altamira

Posted at  17:47:00  |  in  

Preso_e_drogas_apreendidos_em_Ba - Copy 1.jpg (690×373)

O 5º Batalhão da Polícia Militar de Barra do Corda foi alertada neste domingo (27), por uma ligação anônima, em que um suspeito transportava uma grande quantidade de drogas em um ônibus que tinha como destino a cidade de Codó.

Na oportunidade o 3º Sargento, Lima Filho e o Sd Luciano, junto com sua guarnição foram em busca com o objetivo de interceptar o ônibus da empresa Expresso Rayanne, no qual o suspeito estava.

Na Rua Corina Martins, localizado no Bairro Altamira na cidade de Barra do Corda, o ônibus foi interceptado pelos policiais.

De imediato a polícia começou a revistar o bagageiro e as bagagens dos passageiros.

Preso_e_drogas_apreendidos_em_Ba - Copy 2.jpg (690×373)

No ônibus foi encontrado embalados em caixas e em uma bolsa uma grande quantidade de drogas.

A substância era semelhante à maconha e estava dividida em 44 tablets. Cada quantidade pesava em torno de 1 quilo e 200 gramas, totalizando a apreensão de 52,8 kg de drogas.

policia-apreende-entorpecentes-que-iriam-para-codo-gb-121975-676ae.jpg (480×639)

O suspeito foi identificado pela polícia. José Maria Santos Salazar, residente no bairro Renascença I, Teresina – PI, era o dono da “bagagem” e foi apreendido pela polícia.
Investigação da polícia levaram a crer que o suspeito comprou as drogas no Povoado Sabonete e estaria levaria o entorpecente para Codó.

De imediato José Maria recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi apresentado na 15° DRPC, para providências legais da polícia.

A polícia orienta ao cidadão de bem que ele faça este tipo de denuncia anônima e garante que à identidade será mantida no maior absoluto segredo.

Graças a essa ligação a polícia conseguiu tirar de circulação uma grande quantidade de drogas que com certeza iriam gerar lucro aos criminosos. O que faria com que os bandidos comprassem mais armas e aumentasse o número de roubos, assaltos e homicídios na cidade de Codó e região.

Share this post

0 comentários:

--
Copyright © 2016 Jornal Mídia da Barra - O Diário Oficial de Barra do Corda!. Blogger Template by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top