Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

UEMA libera gabarito das provas do PAES 2017

Posted at  11:12:00  |  in  

logo_UEMA.png (395×141)

Já está disponível no site da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) o gabarito do primeiro dia de provas do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) 2017. O vestibular foi aplicado nos dias 20 e 21 de novembro, em São Luís e outras cidades do interior do estado.

VEJA O GABARITO CLICANDO AQUI.

Só serão corrigidas as provas do segundo dos alunos classificados incluídos até quatro vezes o número de vagas oferecidas por turno, curso e campus. A divulgação do resultado, com a lista de aprovados, deve sair na quinzena de fevereiro de 2017.

O PAES da UEMA ofereceu nesta edição 4.220 vagas, sendo10% são para estudantes negros ou oriundos de comunicados indígenas, 5% para pessoas com deficiência e 20% para candidatos negros aos cursos de CFO (PMMA e CBMMA).

As oportunidades são para cursos de graduação ministrados nas cidades de São Luís, Caxias, Imperatriz, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Açailândia, Pedreiras, Timon, Grajaú, Lago da Pedra, Zé Doca, Itapecuru-Mirim, Colinas, São João dos Patos, Barra do Corda, Codó, Coelho Neto, Pinheiro, Presidente Dutra e Coroatá.

Veja outras informações no Edital do PAES 2017.

Share this post

0 comentários:

--
Copyright © 2016 Jornal Mídia da Barra - O Diário Oficial de Barra do Corda!. Blogger Template by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top